ES1-572: Quero ligar o meu notebook no HDMI da televisão

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    NA PARTE DE DRIVERS no site da ACER NO MODELO DO MEU NOTEBOOK N TEM DRIVER DE HDMI AFF
    Não existem "drivers HDMi".
    As controladoras responsáveis são as de chipset, I/O e principalmente VGA.
    Eu recomendo que atualize sua Intel HD Graphics e teste em outras TVs.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• DiegoCaetano
    DiegoCaetano Member Posts: 51 Enthusiast WiFi Icon
    MaClane disse:
    Boa noite DiegoCaetano !

Já testou outro cabo?
    Tentou a tecla do Windows + P ?
    Vou verificar com a windows+p e te falo aqui
  • DiegoCaetano
    MaClane disse:
    Boa noite DiegoCaetano !

Já testou outro cabo?
    Tentou a tecla do Windows + P ?
    Vou verificar com a windows+p e te falo aqui
  • jvprangel
    jvprangel Member Posts: 19 Troubleshooter
    Pode me dizer como encontro o nome do modelo do notebook aqui pelo notebook msm? obgd
    Pesquise por "Sistema" ou "Informações do sistema". E lá ache um nome como A315-42-R1B0. =)
  • DiegoCaetano
    Já tentei várias vezes, conecto o cabo, vou na confgiuração de duplicar tela, mas não vai.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DiegoCaetano
    Eu vou limpar e verificar.
    Outra coisa, pode me ajudar, qual SSD devo comprar pra ele?
  • Você pode comprar um ssd de 2,5" sata 3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DiegoCaetano
    Limpo as portas mas não funciona me ajudaaa!
  • O que acontece ao pressionar fn+f5?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer