Atualização 20H2 em A515 54G 53GP

EvelynT
EvelynT Member Posts: 3 New User
Preciso de uma luz. 
Após fazer a atualização para o Windows 10 20H2 em meu computador antigo e vê-lo se tornar inútil para qualquer atividade que leve mais de 20 segundos, comprei o modelo referido no título no fim do ano de 2020. Fui tola em não cogitar que talvez o problema não fosse o computador. Agora, com 3 meses de uso me vejo pressionada a fazer tal atualização e temo terminar com mais uma máquina inutilizada.

Estou com 6 projetos ativos, não posso me dar ao luxo de ficar sem um computador para trabalhar. Gastei boa parte das minhas economias nesse computador confiando na marca e agora estou perdida, pois a modelo comprado não está entre os testados e aprovados, pesquisando na internet só encontro pessoas com problemas. Há alguma maneira de contornar tais problemas, ou terei que vender a máquina nova para procurar algo usado que me atenda?

Por favor, me ajudem. Estou desesperada.

Respostas

  • Esse modelo é sim compativel com a versão 20h2. O que eu sugiro,  é que você faça o backup dos arquivos e depois tente atualizar o windows pelo Windows update. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EvelynT
    EvelynT Member Posts: 3 New User
    Obrigada. Olhei a lista mais cedo e não o encontrei. Há algum link em que que eu possa confirmar tal informação? 
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EvelynT
    EvelynT Member Posts: 3 New User
    O meu é A515-54G
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado março 2021
    Sim, eu me equivoquei. No entanto, o modelo A515-54 é bem recente e com certeza suporta a versão 20h2. Você pode atualizar por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)