Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-51: dando tela azul.
Wirlei
Member Posts: 5 New User
Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
Alguem sabe me informar o que pode ser feito?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
Alguem sabe me informar o que pode ser feito?0 -
RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
Alguem sabe me informar o que pode ser feito?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
fAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
f0 -
Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
fAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:RenanVilela disse:Wirlei disse:Já formatei varias vezes, instalei os drivers pelo site, instalei os driver atraves do driver-booster e continua dando tela azul. já fiz teste com outras memorias e outro HD e deu tela azul.
f0 -
O meu é o mesmo modelo e está dando tela azul com erro bugcheck 1001.0
Esta discussão está fechada.