Teclado Acer Nitro 5 an515 51 50u2
AirONDev
Member Posts: 8 New User
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estou com um problema, e este problema esta realmente me deixando P da vida, algumas teclas do meu notebook acer nitro 5 mais preciso o an515 51 50u2 pararam de funcionar, sim pararam de vez, o por que ? Só deus sabe... eu quero muito comprar um teclado novo para meu notebook mas não existe, eu nunca imaginei que comprando um notebook teóricamente "da época" não conseguiria achar um componente pra ele, simplesmente não existe, todas as lojas de teclado do brasil que encontrei no google nenhuma existe, tentei achar em lojas estrangeiras para comprar também não não encontrei, sério gente, alguém aí sabe algum teclado que eu possa comprar que funcionaria e se encaixaria no meu notebook ? Eu não sei se há maneiras de usar um teclado semelhante ou parecido mas notebook sem tecla me da vontade de jogá-lo na parede.
Por favor, me ajudem se vocês puderem, qualquer informação é muito bem vinda
Eu uso atualmente um teclado externo mas eu Não gosto disso ): eu quero meu notebook 100% de volta.
Eu estou com um problema, e este problema esta realmente me deixando P da vida, algumas teclas do meu notebook acer nitro 5 mais preciso o an515 51 50u2 pararam de funcionar, sim pararam de vez, o por que ? Só deus sabe... eu quero muito comprar um teclado novo para meu notebook mas não existe, eu nunca imaginei que comprando um notebook teóricamente "da época" não conseguiria achar um componente pra ele, simplesmente não existe, todas as lojas de teclado do brasil que encontrei no google nenhuma existe, tentei achar em lojas estrangeiras para comprar também não não encontrei, sério gente, alguém aí sabe algum teclado que eu possa comprar que funcionaria e se encaixaria no meu notebook ? Eu não sei se há maneiras de usar um teclado semelhante ou parecido mas notebook sem tecla me da vontade de jogá-lo na parede.
Por favor, me ajudem se vocês puderem, qualquer informação é muito bem vinda
Eu uso atualmente um teclado externo mas eu Não gosto disso ): eu quero meu notebook 100% de volta.
0
Respostas
-
Quais são as teclas que falham? Você já testou aqui? https://teclado.online/pt/teste.php#Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu amigo, várias teclas não funcionam, ESC, W A Q R Z ALT WINDOWS ESQUERDO ASPAS 1 e 2 da parte superior N B
São várias, preciso trocar o teclado.
0 -
Você já tentou desconectar e reconectar o teclado da placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já .-. , não funciona está estragado as teclas citadas.. Eu quero comprar um novo
0 -
Ninguém saberia onde encontrar esse teclado ou algum outro semelhante para substituir que funciona também ? Não precisa nem ser ABNT, eu só quero todas as teclas funcionando mesmo.0
-
Tem que ser abnt2, pois o encaixe das letras é diferente, dependendo do idioma do teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O jeito é vender e comprar outro, mas nunca mais compro acer já que a fabricante nem tem componentes para substituir de seus produtos.
0 -
AirONDev disse:O jeito é vender e comprar outro, mas nunca mais compro acer já que a fabricante nem tem componentes para substituir de seus produtos.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:AirONDev disse:O jeito é vender e comprar outro, mas nunca mais compro acer já que a fabricante nem tem componentes para substituir de seus produtos.
Está sendo o cumulo eu não conseguir comprar um mero componente para um produto que comprei em 2018 jesus amado.
0 -
Você pode enviar uma foto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto?
Tipo, eu já tentei de tudo sabe? Eu desmontei todo o notebook, limpei, verifiquei as funções elétricas, e nada, na linha desses botões não funciona, infelizmente não funciona mesmo...
Eu retirei a tecla W fora pra ter certeza, até removi a borrachinha pra ter mais certeza ainda e nada, não da sinal de vida, mas as teclas ao redor funcionam
O que eu preciso infelizmente é de um teclado novo, eu estou tentando ver outros com layout US mas n tenho certeza se vai funcionar com alguma gambiarra, eu só preciso que todas as teclas estejam ok0 -
Uma foto do conector do teclado, pois pode haver alguma trilha corroída!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Já tive um Dell onde uma das vias do conector de um cabo flat estava um pouco corroído, fazendo com que gerasse mal contato, aí ora funcionava ora não, tinha que achar uma posição especifica para que funcionasse sem mais problemasAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
podem fechar o ´topico por gentileza, infelizmente não foi resolvido e pelo que vi, ninguém sabe de nenhum lugar para comprar o teclado0
-
Pergunte ao suporte da bringit, se é iluminado https://www.bringit.com.br/catalogsearch/result/?q=An515-51Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
AirONDev disse:podem fechar o ´topico por gentileza, infelizmente não foi resolvido e pelo que vi, ninguém sabe de nenhum lugar para comprar o tecladoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0