ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Sim, faz sentido o que disse o colega renan, já que o seu modelo vem com um display de 144hz.
muito obrigado pelo link, comprei os perfis, mas continua o problema, quando tiver tempo envio para a garantia e pronto, mas obrigado pelo linkegydiocoelho disse:Eu encontrei esses dois links: https://www.panelook.com/NV156FHM-N4K_BOE_15.6_LCM_overview_37089.html e https://laptopmedia.com/screen/boe-nv156fhm-n4k-boe082a/
Já atualizei e noto que está na mesma, talvez menos, mas obrigado desde já, nãio é nada que atrapalhe, mas incomoda , mais a ver tv, fora isso não noto assim diferença em jogos e no resto, mas a solução vai ser enviar para a garantia e pedir que o troquei e que deem uma verificada no resto.egydiocoelho disse:Você pode verificar se o problema ocorre após atualizar o bios para a versão 1.33?
Sim e melhorou um bocado, mas o problema acho que está mesmo no displayegydiocoelho disse:Você já tentou configurar as cores no centro de comandos gráficos intel?
Eu não lembro se já te falei, mas já tentou ativar a Sincronização Vertical nos jogos para ver se diminui um pouco?terraenator disse:Sim e melhorou um bocado, mas o problema acho que está mesmo no displayegydiocoelho disse:Você já tentou configurar as cores no centro de comandos gráficos intel?
Será pq TV os programas são todos em 60hz ou menos e o display força-os a trabalhar numa frequência maior?terraenator disse:
é engraçado, mas nos jogos não noto nenhum problema desses, a ver TV sim
Eu já tentei a 60hz e o problema existe na mesmaRenanVilela disse:Será pq TV os programas são todos em 60hz ou menos e o display força-os a trabalhar numa frequência maior?terraenator disse:
é engraçado, mas nos jogos não noto nenhum problema desses, a ver TV sim
Poste o vídeo no youtube e mande o link dele aquiterraenator disse:mas o meu é vídeo