Upgrade HDD SATA 3 2.5 MM Aspire 3 • A315-23G-R759
Na descrição do notebook Aspire 3 • A315-23G-R759 diz que ele vem com 256GB SSD PCIe NVMe M.2 2280 e possui opção de upgrade para SSD
De até 2TB SATA 3 para o HDD. Eu gostaria de saber se o HD do link abaixo é compatível.
Fiquei na dúvida pois o HD deste link cita outro modelo da Acer e não menciona o modelo em questão. Desde já agradeço pela ajuda.
Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1266361812-hd-1000gb-1tb-sata-para-notebook-acer-aspire-a515-51g-i5-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=m&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=104841815&matt_product_id=MLB1266361812&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450&gclid=Cj0KCQiA-aGCBhCwARIsAHDl5x9AouomKKZKl0tScXkwDQojbblzXKQE3fPiHxUSCdV7Fwc3FBLxkVYaAp6xEALw_wcB
De até 2TB SATA 3 para o HDD. Eu gostaria de saber se o HD do link abaixo é compatível.
Fiquei na dúvida pois o HD deste link cita outro modelo da Acer e não menciona o modelo em questão. Desde já agradeço pela ajuda.
Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1266361812-hd-1000gb-1tb-sata-para-notebook-acer-aspire-a515-51g-i5-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=m&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=104841815&matt_product_id=MLB1266361812&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450&gclid=Cj0KCQiA-aGCBhCwARIsAHDl5x9AouomKKZKl0tScXkwDQojbblzXKQE3fPiHxUSCdV7Fwc3FBLxkVYaAp6xEALw_wcB
0
Melhor resposta
-
Sim, é compatível. No entanto, verifique se o cabo sata, o suporte do disco rígido e os parafusos, vieram junto ao notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Sim, é compatível. No entanto, verifique se o cabo sata, o suporte do disco rígido e os parafusos, vieram junto ao notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Está bem. Ainda não realizei a compra do notebook. Pretendo comprar ele e o HD no mesmo dia.
Obrigado pela ajuda.0 -
Antes de comprar, pergunte ao vendedor se esse modelo já vem com o cabo sata, o suporte do hdd e os parafusos do hdd incluídos!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está bem. Minha intenção é compra e no site da Acer, mesmo assim seria bom perguntar? Segue link do produto.
https://br-store.acer.com/notebook-acer-a315-23g-r759-r73700u-8gb-256gb-ssd-2gb-vram-w10hgsl64-black-led-15-6-nx-a3bal-008/p0 -
Sim, é interessante perguntar para o suporte técnico da acer!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, é interessante perguntar para o suporte técnico da acer!0
-
Aceite a resposta que lhe ajudou!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0