Eu posso fazer upgrade Acer ES1 572-37PZ no processador i3-7100U para o i5 ou i7 ?

oldair
oldair Member Posts: 9

Tinkerer

Olá, boa noite
Eu posso fazer upgrade Acer ES1 572-37PZ no processador  i3-7100U para o i5 ou i7 ?
Já fiz o upgrade do hd para ssd, já troquei a memória para 16gb, tá rodando tudo beleza
Mas o processador ainda não fiz upgrade.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite oldair!

O processador é integrado a placa-mãe com solda não sendo possível a troca ou upgrade. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite oldair!

O processador é integrado a placa-mãe com solda não sendo possível a troca ou upgrade. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• oldair

Tinkerer

obrigado,  amigo
  • oldair

Tinkerer

Eu vi em postagens de outros blogs que é po7ssível trocar a placa mãe com o processador para este modelo Acer, tanto para processador i5 ou i7. é possível comprar a placa já com um desses processadores integrados e fazer o upgrade ?