Tenho um acer ES1-572-3562, posso colocar SSD e o HDD em um caddy?
O meu pc não possui slot para ssd m2, sei que posso substituir o hdd por um sdd 2,5". Gostaria de saber se além dessa substituição, posso também utilizar o hdd no lugar do slot do driver de CD/DVD (este modelo não possui o leitor), ficando então com os dois armazenamentos, SSD e HDD.
0
Respostas
-
Sim, você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd e um caddy de 9.0mm no lugar do dvd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Sim, você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd e um caddy de 9.0mm no lugar do dvd.
0 -
Mylluxa disse:egydiocoelho disse:Sim, você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd e um caddy de 9.0mm no lugar do dvd.
Consegue me auxiliar sobre isso?0 -
Veja esse diagrama:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Veja esse diagrama:0
-
Você pode adicionar até 16gb de ram dd4 sodimm!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0