ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia. Pelo site da Nvidia você tem acesso a drivers mais antigos, daí tente instalar algum mais antigoRenzoTavares disse:O mesmo erro ocorre ao tentar instalar os drivers com exceção do nvidia e pelo windows. Eu chequei no site da nvidia e parece que existe uma versão antiga que após instalar e fazer o procedimento com o programa DDU o windows não tem conflito com este driver. Há algum momento em que o sistema ainda congela, mas não com tanta frequencia.
Será que pelo MSI não pode estar com algum undervolt? Isso pode gerar congelamento e instabilidade no sistemaRonaldoEleoterio disse:Desculpa desenterrar o tópico, estou com o mesmo problema... não ficou bem
claro mas pelo que entendi do último Feedback do Renzo foi que desinstalar todos os restrições de driver com o DDU e instalar o driver antigo o pc ficou estável seria isso? Vou testar aqui... se mais alguém tiver alguma solução... já fiz atualização de drivers pelo Windows iodaste e iosbit acredito ser problema de software pois rodando GPU Z/MSI After Burner etc faz toda leitura da 1050 mas congela, inclusive dependendo da versão do driver ao abrir o GPU Z da tela azul... se desativa a 1050 o ruindows roda normal...
Então parece estar com o clock padrao, hj liguei o pc e estou rodando benchmark aqui e não apresentou falhas até o momentoRenanVilela disse:Será que pelo MSI não pode estar com algum undervolt? Isso pode gerar congelamento e instabilidade no sistemaRonaldoEleoterio disse:Desculpa desenterrar o tópico, estou com o mesmo problema... não ficou bem
claro mas pelo que entendi do último Feedback do Renzo foi que desinstalar todos os restrições de driver com o DDU e instalar o driver antigo o pc ficou estável seria isso? Vou testar aqui... se mais alguém tiver alguma solução... já fiz atualização de drivers pelo Windows iodaste e iosbit acredito ser problema de software pois rodando GPU Z/MSI After Burner etc faz toda leitura da 1050 mas congela, inclusive dependendo da versão do driver ao abrir o GPU Z da tela azul... se desativa a 1050 o ruindows roda normal...