Onde posso encontrar teclado original para o meu A515-51-55QD?

RafaelC22
RafaelC22 Member Posts: 2 New User
Recentemente o teclado do meu A515-51-55QD apresentou um problema e tive que levar o notebook na assistência. O teclado teve que ser substituído. O problema é que o teclado que foi instalado é de péssima qualidade, e numa breve pesquisa na internet pude constatar que se trata de um teclado genérico. Existe teclado original ou de alguma marca que seja de boa qualidade para que eu possa comprar para o modelo do meu notebook? Obrigado.

Respostas

• Eu aproveitaria para comprar um teclado iluminado. Algumas versões da placa mãe desse modelo, possui o conector jbl1. Verifique isso.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelC22
    RafaelC22 Member Posts: 2 New User
    Um teclado iluminado seria legal, o problema é encontrar um teclado original ou de boa qualidade. Realmente não encontrei até o momento. O que foi instalado no meu notebook pode ser encontrado facilmente no mercado livre, e posso dizer, é muito ruim.
  • Verifique primeiro se o seu modelo possui esse conector:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)