Memoria com frequência de 2666Mhz no acer aspire Acer Aspire A515-51G-C97B , pode?

Giovanni14
Giovanni14 Member Posts: 2 New User
Olá, 

Meu Notebook Acer Aspire A515-51G-C97B é um i5-8Geração com 8gb de Memoria RAM, ele vem com 2 memoria de 4gb ddr4 de 2400 Mhz e recentemente fiz uma compra de uma memoria de 16gb ddr4 2666Mhz, Eu gostaria de saber se teria problema em colocar essa memoria de 16gb 2666Mhz com 1 memoria de 4gb de 2400 Mhz, totalizando 20Gb de RAM. 

Obrigado comunidade

Melhor resposta

• Mácio_ipurema
    Mácio_ipurema Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Olá ! pelo que tenho visto em outros fóruns, ele vai trabalhar na menor velocidade, no caso 2400. Sem problema. =)

Respostas

• Mácio_ipurema
    Responder ✓
    Olá ! pelo que tenho visto em outros fóruns, ele vai trabalhar na menor velocidade, no caso 2400. Sem problema. =)
  • Giovanni14
    Giovanni14 Member Posts: 2 New User
    Realmente, ele trabalha na menor velocidade. 

O upgrade que fiz foi deixar ele com 20gb de RAM, um pente de 16gb e outro que é soldado na placa de 4gb.
    E também o SSD de 500gb de 2200 mb/s de leitura foi muito bom. com o HD original de 1tb

Agora ele tá voando mais que foguete, MASSA NÉ! 
  • Mácio_ipurema
    Olá, @Giovanni14 ! Esse SSD que voce colocou é qual ? Sabe se ele é x2 ou x4 canais ? Eu coloquei um de WD de 250 trabalhand em apenas x2 canais. Tá show de bola . :)
  • CookieMCD
    CookieMCD Member Posts: 1 New User
  • @CookieMCD Esse é um tópico antigo. Se o seu modelo for o a515-51, veja isso:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)