A315-54: meu notebook está soltando a carcaça, e tem apenas 6 meses de uso, porque está acontecendo?

fabiola55
fabiola55 Member Posts: 4 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
meu note esta soltando a carcaça, em visita ao  forum de discussões, vi que está sendo um problema com muitas outras pessoas. Estou extremamente insastifeita com a Acer, pois foi uma maquina de custo relativamente cara e preciso dele para trabalhar e fazer cursos. Quero uma solução imediata para o problema, pois se não for reparado esse defeito estarei caminhando para um prejuizo pessoal enorme e estarei também levando prejuizo à outras pessoas. Espero que o  suporte me retorne com a máxima urgência e com uma solução positiva para este problema.  

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo ab515-51-75kz. Você pode enviar uma foto e abrir uma solicitação de reparo? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fabiola55
    é o Acer A315-54-54B1. Abri uma reclamação assim que aconteceu.
  • Seria interessante que você enviasse uma foto do problema na solicitação de reparo. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fabiola55

Como faço? Não achei essa opção lá.
  • fabiola55

soltou os ribites da carcaça.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer