Aspire 3: Teclado do notebook só funciona o botão Power

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A51-515: Teclado do notebook só funciona o botão Power

Melhor resposta

• LETICIAL
    LETICIAL Member Posts: 4 New User
    editado fevereiro 2021 Responder ✓
    LETICIAL disse:
    Estou EXATAMENTE com o mesmo problema no meu Aspire 3, já tentei de todas as formas e não consegui solucionar.
    Vc já conseguiu???
    Gente, se vcs estão com esse problema, segue a dica: entrem em contato com a Acer e façam uma SOLICITAÇÃO DE REPARO!!! Eles me atenderam tranquilamente, peguei meu notebook hoje já consertado. Você não paga nada e não precisa estar necessariamente na garantia. O meu, por exemplo, deu esse problema depois de 2 anos da compra. 
    Caso não estejam conseguindo, mandem uma mensagem no meu email que eu tento ajudar, é o xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

• LETICIAL
    Estou EXATAMENTE com o mesmo problema no meu Aspire 3, já tentei de todas as formas e não consegui solucionar.
    Vc já consegiu???
  • LETICIAL
    editado fevereiro 2021 Responder ✓
    LETICIAL disse:
    Vc já conseguiu???
    Gente, se vcs estão com esse problema, segue a dica: entrem em contato com a Acer e façam uma SOLICITAÇÃO DE REPARO!!! Eles me atenderam tranquilamente, peguei meu notebook hoje já consertado. Você não paga nada e não precisa estar necessariamente na garantia. O meu, por exemplo, deu esse problema depois de 2 anos da compra. 
    Caso não estejam conseguindo, mandem uma mensagem no meu email que eu tento ajudar, é o xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]