ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Desde já obrigado
Já tentou mudar para 60hz e ver se o problema continua?terraenator disse:Sim já tentei calibrar pelo Windows, mas o problema mantém-se igual, O lcd overdrive não o tenho activado, desactivei permanentemente, porque me estava a prejudicar-me visualmente, Pelo que li no link que postaram aqui, a pessoa diz que muitas vezes acontece, devido a colocarem display´s à sorte nos pc´s, Ao que parece eles já vêm de fabrica assim, segundo o que eu li naquele link. Mas isso pode ser corrigido por software. Lembro-me de ter um nokia 7 plus e o mesmo acontecia com o display, com os upadtes mensais, eles conseguiram minimizar o problema e até solucionarem a questão. O meu problema acontece mais quando o fundo tem uma cor viva "tipo vermelho" e umas letras de outra cor e esse vermelho fica a tremelicar para um vermelho, mais esbaço, com o controlo da intel, dá uma melhorada, mas não consegue arranjar. A Acer já me pediu o PC para reparação, mas acho que nem o vou enviar, para eles trocarem-me o display por um pior que este, mais vale eu ficar com este e fazendo updates da bios que corrigiam o problema
Vou experimentar e depois coloco aqui o resultado. obrigado pela dicaRenanVilela disse:Já tentou mudar para 60hz e ver se o problema continua?terraenator disse:Sim já tentei calibrar pelo Windows, mas o problema mantém-se igual, O lcd overdrive não o tenho activado, desactivei permanentemente, porque me estava a prejudicar-me visualmente, Pelo que li no link que postaram aqui, a pessoa diz que muitas vezes acontece, devido a colocarem display´s à sorte nos pc´s, Ao que parece eles já vêm de fabrica assim, segundo o que eu li naquele link. Mas isso pode ser corrigido por software. Lembro-me de ter um nokia 7 plus e o mesmo acontecia com o display, com os upadtes mensais, eles conseguiram minimizar o problema e até solucionarem a questão. O meu problema acontece mais quando o fundo tem uma cor viva "tipo vermelho" e umas letras de outra cor e esse vermelho fica a tremelicar para um vermelho, mais esbaço, com o controlo da intel, dá uma melhorada, mas não consegue arranjar. A Acer já me pediu o PC para reparação, mas acho que nem o vou enviar, para eles trocarem-me o display por um pior que este, mais vale eu ficar com este e fazendo updates da bios que corrigiam o problema
Já contactei o suporte, mas é como disse no tópico anterior, nunca se sabe o display que me vão colocar, alias isso aconteceu com um hp que tenho, foi para a garantia 2 vezes, porque da 1º vez o display ou o cabo que vai ao monitor estava mal conectado ou lixado e a imagem aparecia e desaparecia, constantemente. Agora mexi no contraste e na cor e já não noto diferença, daquele problema, ainda o faz e vai fazer, mas menos, mas antes da garantia vai dar uma volta para fazer a revisão. O problema é que os computadores vão para assistência " metade do tempo é gasto em transportes" o resto trocam o material "ou não, mas dizem que sim " e nem testam o material e enviam para o cliente, se der deu, se não volta a ir para a garantia. Com isso o cliente perde tempo nas garantias, que poderia ter o computador em ordem, porque precisa dele, seja para jogar, trabalhar, enfimegydiocoelho disse:Você pode verificar com o suporte técnico se há a possibilidade de trocar o display.