Estou com problemas no wi-fi do notebook E1-572-5420_BR4G50Mnkk windows 10

Lechow
Lechow Member Posts: 2 New User
O problema é, eu não consigo me conectar a uma rede wi-fi específica de casa, o computador a princípio se conecta normalmente a outras redes, mas somente nesta q é a minha principal ele não passa nem da parte de seleção da senha, verifiquei q o problema não está no roteador, pois ele se conecta normalmente a outros aparelhos, já tentei várias etapas pela internet como o atalho do FN + f3, redefini os drivers de rede, e até então nada, antes de redefinir os drivers de rede, ele até conectava, mas ficava por poucos minutos conectado, se alguém souber como me ajudar ficarei muito agradecido, já estou a uns dias quebrando a cabeça com isso.

Respostas

  • Se esse problema ocorreu há alguns dias, o que acontece quando você restaura o windows para uma data anterior ao problema? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lechow
    Lechow Member Posts: 2 New User
    Então, esse problema já tem há um bom tempo, o PC é de um amigo, a princípio vi q ele vem com windows 8, acredito q quando instalaram o 10 nele, começou essa parada
  • Ok! Qual é o modelo dessa placa de rede sem fio?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)