Acer Nitro 5 : Clonagem de HD para SSD com problemas na partição Recovery
Maixru
Member Posts: 4 New User
Olá, tenho um notebook Acer Nitro 5 e recentemente adquiri um SSD e quero fazer a transferência do windows por completo do HD original do notebook para o SSD, porém sempre que eu tento adicionar a partição do recovery consta no programa que não há espaço suficiente no SSD. Mesmo que eu não selecione nenhuma opção da parte bruta de dados do HD e sim apenas o recovery o erro persiste o que me leva a crer que deva estar acontecendo algum erro nessa partição, apesar de eu usar o windows no HD normalmente (mesmo que bem lento). Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Estou usando o software Macrium Reflect.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você já tentou utilizar o programa acer Care center? Ele não faz uma clonagem. Mas faz uma cópia apenas do sistema operacional original.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tentei, como eu procederia? Não consegui encontrar um tutorial detalhado de como fazer isso.0
-
Baixe esse manual e procure por acer Care center https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual/User Manual_Acer_2.0_A_A.zip?acerid=637024820920875906&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-52&OS=ALL&LC=pt-br&BC=ACER&SC=PA_6Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, eu tentei seguir os métodos mas quando ele procura o disco, ele automaticamente não reconhece ou não encontra. O acer care reconhece o SSD mas quando eu vou verificar a saúde do SSD, ele diz que não é suportado.0
-
Você tem que conectar um pendrive ou hdd externoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu teria que fazer isso copiando para um pendrive/hd externo e depois passar para o SSD que já está conectado? Ou seja para efetivamente fazer uma "cópia" desse windows por esse software, eu teria que copiá-lo duas vezes?0
-
Você instalaria o windows no ssd. Mas eu acho que é necessário desconectar primeiro o ssd e o hdd antigos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0