AN515-54. Estava usando conectado na tomada e do nada apagou.
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-54. Estava usando conectado na tomada e do nada apagou.
0
Comentários
-
Acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo com meu Acer Nitro 5 AN515-54.
Estava usando conectado na tomada e do nada apagou. A tomada tem aterramento normal e coenctando o cabo, nenhuma outra luz acende.
Estou escrevendo pelo celular.
Duart_12 Como você resolveu seu problema?
Caramba... Tô desesperado.1 -
Continuando... Estou nervoso e acabei enviando sem querer.
O Notebook foi comprado em dezembro de 2020 pelo Magazine Luiza, menos de 45 dias que tenho ele.
Eu estava com Google Chrome e Excel aberto. Havia ligado menos de 20 minutos antes. Amanhã vou ligar para a Acer, mas muito estranho acontecer isso. E agradeço a atenção e conhecimento de vocês a respeito do que pode ter acontecido. Estou desesperado.0 -
rgiaretta disse:Acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo com meu Acer Nitro 5 AN515-54.
Estava usando conectado na tomada e do nada apagou. A tomada tem aterramento normal e coenctando o cabo, nenhuma outra luz acende.
Estou escrevendo pelo celular.
Duart_12 Como você resolveu seu problema?
Caramba... Tô desesperado.1 -
Olá, dando o retorno sobre o o meu problema, enviei para garantia da Acer, faltando um mês para encerrar e lá eles acusaram que queimou a placa de vídeo, placa mãe e etc, praticamente tudo, chegando o prejuízo no valor do notebook. Ainda bem que a garantia cobriu, e segundo eles trocaram as peças.
A minha tomada também tinha aterramento e tudo certinho, mas até hoje não sei o que houve com esse notebook. Atualmente, eu já deixou o carregador sempre plugado em um DSP da marca iCLAMP, recomendo comprar um e dar uma pesquisada sobre.
Depois do conserto, não uso ele mais como meu computador principal, apenas para assistir aulas da pós-graduação, pois sinceramente fiquei muito inseguro.1 -
Duart_12 disse:Olá, dando o retorno sobre o o meu problema, enviei para garantia da Acer, faltando um mês para encerrar e lá eles acusaram que queimou a placa de vídeo, placa mãe e etc, praticamente tudo, chegando o prejuízo no valor do notebook. Ainda bem que a garantia cobriu, e segundo eles trocaram as peças.
A minha tomada também tinha aterramento e tudo certinho, mas até hoje não sei o que houve com esse notebook. Atualmente, eu já deixou o carregador sempre plugado em um DSP da marca iCLAMP, recomendo comprar um e dar uma pesquisada sobre.
Depois do conserto, não uso ele mais como meu computador principal, apenas para assistir aulas da pós-graduação, pois sinceramente fiquei muito inseguro.0