A315-56: Como retornar da tela de descanso pelo mouse ou teclado USB?
Theobrokers
Member Posts: 3 New User
Srs, por fv tenho um Aspire A315-56 com Win10 e uso com monitor externo, mouse e teclado USB com tampa fechada. Acontece que quando entra em descanso, este não retorna se eu tocar no mouse ou digitar qualquer tecla no teclado como outros notebooks. Já fui nas opções de energia e suspensão do Windows 10 e em configurações avançadas e no plano Acer (padrão) ja atives a opção de suspensão seletiva USB, mas não resolveu. Na verdade funcionou no primeiro dia, mas passou a ignorar mesmo a opção permanecer ativada. Também ativei a opção de permitir despertadores. E, além do plano Acer, também alterei no equilibrado, e nada. Alguma dica?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você já verificou a função do gerenciamento de energia no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi, não tem esta função no gerenciador de dispositivos
0 -
Eu me refiro a isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi Egydio, beleza, achei, embora aqui apareça diferente. Desmarquei a opção pois a de baixo sempre fica dimed.0
-
O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios e o windows para a versão 20h2?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0