Recentemente eu adquiri estes dois módulos HyperX Impact 8 Gb DDR4 2400 MHz, pois queria fazer um upgrade para 16 Gb em dual channel (2x8) e estes módulos possuem a mesma frequência do meu módulo atual (original de fábrica)

Eu consegui usar meu notebook por uns 3 ou 4 minutos apenas (o suficiente para ter essas screenshots do CPU-Z) mas depois disso, eu comecei a receber tela azul com muita frequência com as mensagens:
"O que falhou: Ntfs.sys"
"CRITICAL_PROCESS_DIED"
"PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA"
"SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED"
"IRLQ_NOT_LESS_OR_EQUAL"
"MEMORY_MANAGEMENT" (esta ultima apareceu quase todas as vezes, as outras apareceram somente uma vez cada)
A tela azul surge antes de aparecer a área de trabalho, não consigo nem digitar minha senha até o final. Se eu ligar meu notebook e manter na tela de logon parada sem mexer em nada, a tela azul aparece do mesmo jeito depois de alguns segundos.
Já tentei com os dois módulos juntos, apenas de cada vez, troquei de slots, e continuo com as telas azuis. Consigo acessar a tela de Solução de Reparos do Windows e a BIOS normalmente, sendo que a BIOS mostra normalmente os 16 Gb instalados, mas se eu fizer o boot, o meu notebook não consegue se manter ligado por um minuto sem dar tela azul.
Atualmente estou utilizando o módulo de memória original que veio com o notebook, um ADATA 8 Gb DDR4 2400 MHz

Por acaso isso seria algum problema de compatibilidade, sistema corrompido, ou defeito nas memórias?
Não sei se devo tentar um reembolso, ou se o problema pode ser corrigido reinstalando o Windows com as novas memórias.