VIRUS OU NÃO?ME AJUDEM.Eu estava de boa vendo videos no youtube com meu nitro 5 ate que a imagem dos

Pádua
Pádua Member Posts: 38 Troubleshooter
videos começou a ficar meio travada,segundos depois o audio tambem e quando fui fechar o chrome senti o meu mouse com um atraso mt grande em relação a minha movimentação do touchpad(talvez seja so impressão mas senti que o mouse estava fazendo movimentos um pouco diferentes em relação a minha movimentação no touchpad mas talvez seja só impressão pq estava com delay) ai ja percebi que algo estranho estava acontecendo,fui reiniciar o note e dps de reiniciar tudo aparenta ate agora estar ok(isto aconteceu ontem)mas quero saber oque pode ter acontecido pq pode acontecer denovo,virus ou algum problema do windows?

Respostas

• muriloramosrocha
    muriloramosrocha Member Posts: 14

Tinkerer

Monitore as temperaturas do seu notebook. Provavelmente a temperatura da CPU estava alta e ela limitou o clock pra que houvesse resfriamento. Diante do baixo clock houve esses lags e travamentos. Isso é comum em nos modelos Nitro, só pesquisar no YouTube. Vários consumidores reclamam que o notebook esquenta demais.