Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54-58CL: Compartilhar impressora
KeloAlves
Member Posts: 16 Troubleshooter
Não consigo, de forma alguma, compartilhar a impressora do meu desktop com meu notebook! Já segui vários tutoriais da internet mas nenhum resolveu. Me ajudem, por favor!!!
Notebook: AN515-54-58CL
Impressora: HP DeskJet Ink Advantage 2136
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
KeloAlves disse:Não consigo, de forma alguma, compartilhar a impressora do meu desktop com meu notebook! Já segui vários tutoriais da internet mas nenhum resolveu. Me ajudem, por favor!!!
[Título editado para adicionar o nome do produto]0 -
Fiz aquele processo de clicar com botão direito do mouse na impressora + propriedade + compartilhamento + compartilhar impressora. É assim que coloca ela visível na rede? Se for, ela está ligada em rede sim.0
-
KeloAlves disse:Fiz aquele processo de clicar com botão direito do mouse na impressora + propriedade + compartilhamento + compartilhar impressora. É assim que coloca ela visível na rede? Se for, ela está ligada em rede sim.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Também já fiz esses ajuste!!! Não sei mais o que fazer. O notebook não encontra a impressora.0
-
KeloAlves disse:Também já fiz esses ajuste!!! Não sei mais o que fazer. O notebook não encontra a impressora.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Isso eu não sei te dizer, pois não sei como verificar. Como faço pra ver se a impressora está "via wifi"?0
-
KeloAlves disse:Isso eu não sei te dizer, pois não sei como verificar. Como faço pra ver se a impressora está "via wifi"?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
A impressora está ligada no outro computador da minha casa, um desktop.0
-
Baixe esse software: https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL60948/al-146800-2/DJ2130_Full_WebPack_40.11.1124.exe
Veja esse vídeo:
https://youtu.be/u4dWScemx0U
Também verifique se a impressora aparece aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
KeloAlves disse:A impressora está ligada no outro computador da minha casa, um desktop.
Aí você clica em Procurar, e provavelmente estará um ícone dela para selecionarAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0