A514-53G-571X: Desempenho está longe do esperado para a especificação
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook Aspire 5 514-53G-571x com péssimo gerenciamento de processador
0
Respostas
-
Queria deixar registrado que passo pelos mesmos problemas. Sou dono de notebooks Acer a mais de 12 anos e felizmente não tive problemas com as unidades anteriores. Comprei este modelo na esperança de ter outro produto confiável e de desempenho adequado mas infelizmente foi bem frustrante ver que este modelo deixa muito a desejar. Para mim fica claro que o desempenho está longe do esperado para a especificação, mas o pior de tudo foi ter uma experiência inferior a de um computador mais antigo e/ou mais barato. Pelo visto não fui o único, aparentemente tem bastante gente descontente com este modelo. Resta saber o quanto a Acer está comprometida em ajudar quem comprou e a honrar seu nome/reputação. Espero que a empresa se sinta responsável pelos problemas aqui apresentados, é o mínimo que se espera de uma empresa séria e idônea.
1 -
alguém conseguiu ter um retorno com uma solução razoável pra esses problemas do A514-53G-571X ?
acho que vou mandar o correio passar direto com o que comprei ontem, vou nem receber.0