F5-573-51LJ: Estou tendo dificuldades para atualizar o windows 10

cec
cec Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Possuo um note Acer F5-573-51LJ, e ao tentar atualizar o Windows 10, via Windows update recebo usualmente o código de erro 0x8000ffff. Minha última tentativa, baixei da Microsoft um programa Windows10Upgrade9252.exe e me retornou o código de erro 0x8007007e.
Como posso manter o Windows 10 atualizado? Alguns recursos padrões do Windows, como o MSConfig.exe não funcionam.
O que fazer? Como proceder?


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Experimente fazer uma limpeza de disco como administrador. Depois, tente atualizar o windows novamente por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cec
    cec Member Posts: 2 New User
    Tentei novamente , após limpeza pelo Acer Care Center, mas sem sucesso. Como conseguiria recarregar o Windows original e realizar uma instalação do zero, novamente? Alguma dica?
  • Se houver algum antivírus instalado, desinstale-o. Também tente reiniciar o serviço do windows update pelo gerenciador de tarefas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)