Upgrade Acer Aspire ES1-572-33BP
Panethos
Member Posts: 2 New User
Olá, tudo bem?
Gostaria de saber se consigo fazer Upgrade de memória e HD no meu Notebook Acer ES1-572-33BP.
Pesquisei a placa-mae via CMD, sendo está a T-REX_SK, serial N. NXGKQAA0057120E1983400, V1.06.
Notebook ainda está original, com 1 memória de 4GB, de 2133mhz e 1 HDD de 1 TB.
Qual seriam as frequências de memória que este notebook suporta?
Qual a quantidade máxima de memória suportada?
Posso colocar 2 memórias de 8gb, com 2666Mhz OU maior, em dual-channel?
Posso trocar o HDD de 1TB por um SSD 512GB SATA 3?
Desde já agradeço pela atenção.
Abraço
Gostaria de saber se consigo fazer Upgrade de memória e HD no meu Notebook Acer ES1-572-33BP.
Pesquisei a placa-mae via CMD, sendo está a T-REX_SK, serial N. NXGKQAA0057120E1983400, V1.06.
Notebook ainda está original, com 1 memória de 4GB, de 2133mhz e 1 HDD de 1 TB.
Qual seriam as frequências de memória que este notebook suporta?
Qual a quantidade máxima de memória suportada?
Posso colocar 2 memórias de 8gb, com 2666Mhz OU maior, em dual-channel?
Posso trocar o HDD de 1TB por um SSD 512GB SATA 3?
Desde já agradeço pela atenção.
Abraço
0
Melhor resposta
-
Você tem que verificar com o cpuz, qual o tipo de memória o seu laptop usa:
Sobre o ssd, sim, você pode instalar um ssd de 2,5" no lugar do hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você tem que verificar com o cpuz, qual o tipo de memória o seu laptop usa:
Sobre o ssd, sim, você pode instalar um ssd de 2,5" no lugar do hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Muito obrigado pela resposta, respondeu minhas perguntas com precisão. Grato.0
-
de nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Esta discussão está fechada.