ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Acer Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 8GB 256GB SSD Radeon 625 2GB 15,6' Windows 10egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Mas você abriu o notebook? Não vem o cabo e o suporte? Na propaganda de venda no site da Acer diz que tem o suporte.LuizEduardo disse:Pelo q pude perceber não veio nenhum cabo sata. Você pode me recomendar algum site para comprar o cabo e um suporte? Onde vc teve acesso a esse pdf? Pode me passar também?
Exatamente. Comprei esse modelo citado acima, estou aguardando a chegada. Já tenho um SSD 2,5" (sata III) para adicionar. Se não vier o kit (cabo + suporte) irei acionar o procon contra a Acer.egydiocoelho disse:Realmente na propaganda diz que vem na caixa o UPGRADE KIT HDD
Obrigado pelo retorno. Fiquei mais tranquilo agora. O kit vem na caixa conforme a propaganda. Assim que o meu chegar irei adicionar o SSD Sata III. Obrigado pela dica.LuizEduardo disse:Você está certo, Bruno. Não me atentei e o kit de upgrade está mesmo na caixa. Foi hoje mesmo que eu percebi isso pude realizar a instalação. Adianto que tirando a parte de conectar o cabo flat na placa mãe, o resto do processo é bem tranquilo. Eu que nunca abri um notebook antes consegui fazer tranquilo, tirando a parte do cabo. Minha dica pra você que vai fazer a mesma instalação que eu é apertar o conector pelos lados, um de cada vez. Vai ter que usar um pouco de força. No meu caso eu tive que desparafusar um pouco um componente que fica próximo ao conector do cabo flat pra poder conectar. Se você conseguir fazer o encaixe sem problemas, ok. Mas se não conseguir, pode fazer esse mesmo procedimento que eu.
Please give me pdf file or the link of this pdfegydiocoelho disse:Veja como desmontar:https://www.youtube.com/watch?v=6CxodiOjGX4
O ideal é primeiro desconectar o cabo A: