Queda FPS Valorant no acer aspire 5 a514-53g-571x

Cenoura
Cenoura Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2020 em Laptops
Olá a todos!

Adquiri o acer aspire 5 a514-53g-571x que possuí um i5 1035G1 e uma placa nvidia mx 350. Ao colocar nas opções de energia para máximo desempenho, colocar na placa de vídeo as opções de máximo desempenho e deixar as configurações do jogo tudo no LOW, obtenho, durante o game, 130-140 de FPS. Porém, durante o game, as vezes esse fps vai para 30, 60 ,100. Ou seja, tem uma queda brusca e fica variando muito e isso atrapalha muito. Uso uma base cooler para auxiliar na refrigeração e com esse meu setup, apesar de não ser gamer, teoricamente era para rodar o VALORANT com pelo menos 60 fps estável. Alguém pode me auxiliar nessa queda de FPS?

Respostas

• RodrigoTorres_
    RodrigoTorres_ Member Posts: 13

Tinkerer

Olá , isso tbm está acontecendo cmg !  começo dps dessa ultima atualização do jogo.
  • TadeuPS
    TadeuPS Member Posts: 1 New User
    Acho que esse computador tem um problema crônico de aquecimento, talvez devesse fazer um undervolt da MX350
  • elderteixeira
    elderteixeira Member Posts: 4 New User
    alguém conseguiu ter um retorno com uma solução razoável pra esses problemas do A514-53G-571X ?
    acho que vou mandar o correio passar direto com o que comprei ontem, vou nem receber.