POSSUO UM ACER 3A315-42 COMO RETIRAR SENHA DO HD
SIBRI
Member Posts: 18 Troubleshooter
Adquiri este notebook ja comecei a me arrepender, comprei um ssd WD m2 2280 ele não reconhece na bios, então resolvi colocar senha no hd para ver se funcionava mais não deu em nada, agora estou sem o ssd funcionando e quando entro pede sempre a senha do hd, gostaria de uma ajuda para retirar a senha e ver se consigo colocar este ssd para funcionar. Quando liguei para o suporte para falar do ssd o mesmo disse para atualizar a bios, até coloquei no programa mais da que a bios esta atualizada.
0
Melhor resposta
-
Para retirar a senha, você deve criar uma senha no setsupervisorpassword. Depois, clique em set hdd password, digite a senha e depois deixe em branco e dê enter. Você já verificou se o ssd aparece na guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Para retirar a senha, você deve criar uma senha no setsupervisorpassword. Depois, clique em set hdd password, digite a senha e depois deixe em branco e dê enter. Você já verificou se o ssd aparece na guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O SSD não aparece no bios0
-
Você pode enviar uma foto da guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0