F5-573G: Notebook Acer, após formatação padrão Win 10 não inicia.
YURIVOOS
Member Posts: 4 New User
Boa tarde, formatei meu notebook ontem (é um notebook Acer Azul F5-573G, I5 7 geração, GTX 940MX), pelo sistema padrão de formatação do Windows 10. Porém, após concluir os passos de formatação, no final ele não liga. Simplesmente aparece uma tela escrito ACER e uma bolinha de carregamento em baixo, então, certa de 10 segundos depois desliga a tela e segundos também depois ela liga na mesma coisa descrita anteriormente. Será que será necessário recorrer a uma assistência ? Alguém pode me ajudar ?! já tentei apertar F8 após colocar ele pra desligar e ligar novamente mas não aconteceu nada. Já tirei também todos os conectores externos (Mouse, Teclado, etc). Não houve alterações de software / hardware recentemente. Ouvi dizer que se houver algum problema em bateria ele não liga, ele não dura muito na bateria dele. será q pode ser isso?
Desde já agradeço, por favor me ajudem.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Desde já agradeço, por favor me ajudem.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
YURIVOOS disse:hmm, eu achava que por ser instalação padrão não precisaria instalar o sistema. Entendi meu erro, vou procurar como instalar o wins 10 novamente. Obrigado
não precisa de nada externo.. o proprio windows faz uma "restauração de fábrica". Demora bastante...
geralmente esse caso, de ficar reiniciando, poder acontecer quando vc muda na bios o tipo de boot e quando reinicia o windows, vc deixa o pendrive ou CD/DVD de instalação ligados no pc...
quanto a questão da bateria, não sei informar com precisão.. para mim, não faz muito sentido. Ja que esta sendo alimentado pelo carregador.
acredito que vc terá que reinstalar o windows de uma forma externa (pendrive ou CD/DVD).
se tiver acesso a outro PC, pode baixar a ferramenta (MediaCreationTool) e criar um prendriver bootavel...
caso se ja um procedimento complicado para vc, procure um tecnico/assistencia tecnica.
talvez, com o pendriver vc consiga reparar o windows..1
Respostas
-
quando você instalou o windows, você removeu todas as partições?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:quando você instalou o windows, você removeu todas as partições?0
-
Ok! O mesmo problema ocorre ao fazer uma instalação limpa, utilizando um iso da microsoft?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
hmm, eu achava que por ser instalação padrão não precisaria instalar o sistema. Entendi meu erro, vou procurar como instalar o wins 10 novamente. Obrigado0
-
YURIVOOS disse:hmm, eu achava que por ser instalação padrão não precisaria instalar o sistema. Entendi meu erro, vou procurar como instalar o wins 10 novamente. Obrigado
não precisa de nada externo.. o proprio windows faz uma "restauração de fábrica". Demora bastante...
geralmente esse caso, de ficar reiniciando, poder acontecer quando vc muda na bios o tipo de boot e quando reinicia o windows, vc deixa o pendrive ou CD/DVD de instalação ligados no pc...
quanto a questão da bateria, não sei informar com precisão.. para mim, não faz muito sentido. Ja que esta sendo alimentado pelo carregador.
acredito que vc terá que reinstalar o windows de uma forma externa (pendrive ou CD/DVD).
se tiver acesso a outro PC, pode baixar a ferramenta (MediaCreationTool) e criar um prendriver bootavel...
caso se ja um procedimento complicado para vc, procure um tecnico/assistencia tecnica.
talvez, com o pendriver vc consiga reparar o windows..1 -
WalacePaixao disse:YURIVOOS disse:hmm, eu achava que por ser instalação padrão não precisaria instalar o sistema. Entendi meu erro, vou procurar como instalar o wins 10 novamente. Obrigado
talvez, com o pendriver vc consiga reparar o windows..1