Boa noite a todos, Recentemente (cerca de 1 mês) um nitro 5 modelo
AN515-54-574Q que já veio com endless OS. Formatei e coloquei o Windows 10 PRO original. E com menos de 1 semana de uso o mesmo apresentou uma tela Azul com a seguinte descrição: NMI_HARDWARE_FAILURE 0x80. Ver completo na imagem abaixo. Abaixo é a mais recente, mas todas as telas azul ( cerca de uma 6 telas azul em 1 mês) foram do mesmo erro. Já formatei reinstalei os drivers direto da acer. Já atualizei pelo site das desenvolvedoras Intel e Nvidia, mas nada. O problema só acontece quando eu estou utilizando tarefas básicas de Excel, navegador ou assistindo. Quando jogo não apresenta tela azul, os jogos ficam estáveis. o único upgrade que fiz no mesmo foi o meu SSD de 500gb asgard Nvme. Mas que já utilizava no meu notebook anterior e nunca apresentou falha. Além disso, o sistema está instalado no próprio ssd de 512 gb que veio nele. Estou aguardando uma memória RAM chegar para fazer o teste de memoria. O ruim é que o problema é intermitente, nunca sei quando vai acontecer, as vezes demora + de 1 semana e as vezes (como já aconteceu recentemente) acontece 2 vezes em poucos minutos de diferença. Estou cogitando em enviar para garantia, mas como trabalho com ele queria encontrar uma solução mais rápida. Já vi em alguns fóruns que pode está relacionado a memoria RAM ou a o slot, se for vou substituir, nem que tenha que pagar para não precisar mandar para assistência, pois não posso ficar sem o notebook.