ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eh pq o meu veio com endless os, troquei por minha licença do windows então ntive que instalar todos os drivers. logo como tem a vega integrada no processador Amd Ryzen 7 e tem a Gtx 1650, preciso configurar isso direito, quero qualidade total p ver filmes em full hd, e tambem uma otima qualidade para rodar worms e fifa. Não sei configurar. a integrada nem a dedicada. nem qual direcionar e como direcionar para cada função, isso tudo para aproveitado o maximo d desempenho da maquina, pois fiz upgrades, ssd troquei por pcie gen3.0x4 q inclusive preciso de ajuda pra fazer rodar na velocida maxima, e memoria instalei mais 16gbO que exatamente vc quer configurar? Comprei me NITRO recentemente e n precisei configurar nada na placa de video.
falo da transição do preto pro cinza, acimas do simbolo do controle, que fica no meio da tela, dá pra ver varios arcos, muito mal feita ou é a placva mal configurada ? o seu geforce expirience fica assim tambem ?egydiocoelho disse:O preto que eu vejo é diferente do que você vê. Você está se referindo a resolução do display?
sim esta aqui a fotoegydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto desses arcos ou artefatos que estão aparecendo para você, através de um celular. Pela captura de tela, esse detalhe não aparece. Tente ativar a nitidez no painel de controle nvidia.
POr isso que te perguntei se o seu geforce experience também esta assim, pq no caso desse geforce ai eh uma transição do preto pro cinzaegydiocoelho disse:Esses arcos aparecem em algum outro programa?
Não deveria ser uma transição suave sem os arcos? esta aparecendo com arcos tambem em seu monitor, la nas telas capturadas?DIOGOCORDEIRO disse:POr isso que te perguntei se o seu geforce experience também esta assim, pq no caso desse geforce ai eh uma transição do preto pro cinzaegydiocoelho disse:Esses arcos aparecem em algum outro programa?
veja as telas do jogo por favor tambemDIOGOCORDEIRO disse:POr isso que te perguntei se o seu geforce experience também esta assim, pq no caso desse geforce ai eh uma transição do preto pro cinzaegydiocoelho disse:Esses arcos aparecem em algum outro programa?
Esses arcos não aparecem. Agora, eu estava verificando aqui e há várias atualizações do bios referente ao ID PANEL:
qual é a versão do bios?