Boa tarde, tenho um aspire a515-51g-72db, e como tenho visto vários outros posts tb estou com o problema do teclado que parou de funcionar do nada, liguei no suporte da acer e eles recomendaram abrir um reparo, o problema é que a acer só tem assistência técnica em barueri/sp, eu sou de belo horizonte/mg e meu notebook é ferramenta de trabalho (não posso ficar muito tempo sem ele), não consigo entrar na bios p fazer configurações ja que o teclado inteiro (exceto tecla power) não funciona, ja realizei a limpeza dos contatos do flat, ja desinstalei e re-instalei drivers, ja fiz o reset da bateria e nada, alguém que teve esse problema ja conseguiu identificar e sanar esse problema? Estou suspeitando que a simples substituição do teclado não será a solução. Estava super satisfeito com o notebook até me deparar com esse problema e a barreira de distancia entre mim e a assistência da acer. Decepcionado com o descaso da acer com seus cliente, assim como as demais, deveria haver pelo menos uma assistência nas principais cidades ou pelo menos nas capitais de cada estado. Mas enfim, algum dos nobres colegas teriam uma luz para me ajudar a resolver o problema?
0