A315-54K: Upgrade de memoria SSD no dispositivo.

Dener_Faria
Dener_Faria Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá,
Possuo um notebook Aspire A315-54K-31E8, e gostaria de saber se ele possui slot disponível para ssd, já que o mesmo vem com HD de fábrica.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Sim, inclusive suporta nvme, veja: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-54K/157081
    Antes de instalar o ssd, desconecte a bateria:
    https://www.youtube.com/watch?v=Yxg6Y1Gkc_E
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucasF23
    LucasF23 Member Posts: 1 New User
    Olá. Possuo o mesmo notebook. Estava querendo por um SSD, e aparentemente o slot dele é x2, não x4. 
    Teria algum problema em por o x4?
    Recomenda algum?
    @egydiocoelho
  • @LucasF23 não há problema algum. Eu recomendo o 970 evo. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)