ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Esse modelo suporta um ssd m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane também.
NVMe seria melhor do que o SATA III?egydiocoelho disse:Irá funcionar. No entanto, aconselho comprar um SSD de 512gb
Instalação seria um pouco complicada? Teria que formatar? Teria algum vídeo?egydiocoelho disse:Sim, mas essa diferença somente seria sentida ao transferir grandes quantidades de arquivos ou ao renderizar vídeos
Indicaria algum local de compra?egydiocoelho disse:
Saberia me dizer quais ferramentas necessitaria para desmontar o notebook?egydiocoelho disse:Existem várias lojas que vendem ssds. O ideal é que você faça uma busca e depois mostre o link aqui.
Certo,egydiocoelho disse:Você precisa de um kit de chaves para notebooks. Aconselho também utilizar uma pulseira antiestática também.
egydiocoelho disse:Sim, deve suportar. Mas eu sugiro que você compre um sem o dissipador de calor, por que eu creio que não caberá no notebook.
O que vc acha desse?egydiocoelho disse:
Esse modelo suporta um ssd m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane também.
Pelas especificações técnicas do meu not e a placa da Aliexpress acredita que seja compatível?egydiocoelho disse:Olha, eu não gosto muito das marcas. Eu optaria por marcas mais conhecidas como samsung, kingston, sandisk, adata.
Eu não entendi essa resposta do suporte.egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar.