A315-34: SSD nvme

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Incluir um SSD no Acer Aspire 3 A315-34C6ZS

Respostas

• Luanbarbosa17
    Luanbarbosa17 Member Posts: 1 New User
    Boa noite pessoal, comprei semana passada um notebook deste mesmo modelo a315-34-c6zs, comprei junto um ssd m.2 2280 sata,  porém o mesmo não foi reconhecido, alguém já testou um ssd nvme nele? estou com medo de comprar outro ssd e não funcionar.
  • krakitoz
    krakitoz Member Posts: 1 New User
    Boa noite, tive o mesmo problema, comprei um lexar m.2 2280 sata, porém não reconheceu, isso que já instalei esses m.2 sata em vários notebooks da Acer, aí esse modelo de entrada aparentemente só suporta nvme, apesar de que a Acer informa suportar sata também, é pra acabar mesmo...
  • O manual de serviço informa que suporta sata e nvme, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/625762/a315-34-ssd-nvme#latest
    Storage controllers (SSD)
     SSD(SATA/PCIE)
    128/256GB
    Storage controllers (HDD)
     HDD(SATA) 512GB/1TB

Agora, esses são ssds estão aparecendo na guia INFORMATION do bios? É lá que vocês devem olhar primeiro.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)