A515-54: Notebook não permite boot pelo USB
Sizino
Member Posts: 3 New User
Senhores, comprei um Aspire 5 515-54 e no quarto dia de uso deu uma tela azul no windows 10 que não permitia que o SO inicializasse. Liguei pra acer e tentamos varias manobras, todas sem sucesso. Por último, o atendente me pediu para reparar o windows dando um boot pelo pen drive com windows 10. Para nossa surpresa, na bios não há a opção de boot pelo pen driver no sequenciamento de boot da máquina. A única opção que aparece é "Windows Boot Manager". Alguém saberia como poderia habilitar o boot pelo pen drive na máquina para poder reparar o windows ? OBS.: a máquina foi enviada para reparo.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
O modelo do notebook é A515-54-59X2.
0 -
eu tambem tive decepcao parecida, a bios do nitro é extremamente basica.Voce nao tem liberdade pra praticcamente nada, nao dá pra alterar de modo uefi para legacy,para mexer no boot é um parto.0
-
Vc conseguiu resolver ? Como resolveu ?
0 -
janecristina disse:eu tambem tive decepcao parecida, a bios do nitro é extremamente basica.Voce nao tem liberdade pra praticcamente nada, nao dá pra alterar de modo uefi para legacy,para mexer no boot é um parto.
@Sizino Você já tentou pressionar alt+f10 antes do logo da acer para reinstalar o windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0