A515-51: Restauração de fabrica
GAUSS
Member Posts: 2 New User
Tenho dois Notebook Acer de tanto que confio na marca, mas o meu mais antigo deu um problema que não conseguia ligar, e eu não sabia como restaurar pela configuração de fabrica. O modelo dele é o Aspire 5 Acer A515-51-56K6 , 1Tb 8GB ram I5 7Th Gen. Formatei e instalei o WIN 10 novamente, mas perdi aquela inicialização de fábrica. Queria saber se existe a possibilidade de retornar ao padrão de fábrica com inicialização igual ao original e como fazer isso.
Minha outra plataforma é o I5 10020100U 8GB SSD 512, uma máquina muito boa e rápida de trabalho e recomendo pra todos que precisam de velocidade e ótima performance.
Agradeço desde já qualquer colaboração
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Minha outra plataforma é o I5 10020100U 8GB SSD 512, uma máquina muito boa e rápida de trabalho e recomendo pra todos que precisam de velocidade e ótima performance.
Agradeço desde já qualquer colaboração
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
Qual é o modelo exato do outro laptop? Talvez você possa fazer um backup do sistema operacional e utilizar no a515-51g:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=195s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia! O modelo que não esta mais com a configuração de fábrica é o ASPIRE 5 Acer A515-51-56K6 , 1Tb 8GB ram I5 7Th Gen. Esse modelo não tem mais o padrão de fábrica. Mas comprei um novo modelo, o Notebook Acer Core i5-10210U 8GB 512GB SSD Tela 15.6” Windows 10 Aspire 5 A515-54-59X2.
É possivel resolver isso?0 -
Sim, eu creio que você possa utilizar a imagem do modelo a515-54 no modelo a515-51. Mas talvez você tenha que instalar alguns drivers após a instalação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0