A515-52G: Problema de reconhecimento no microfone do headset
dedin
Member Posts: 7
Tinkerer
Boa noite,tenho um acer aspire 5 a515-52g--577t e acabo de formata-lo. pós formatação percebi que o microfone do headset(cloud stinger) nao estava sendo reconhecido, mas o som saia normalmente.
Ja tentei baixar os drivers do site da acer para meu modelo, do site da propria realtek, os drivers adicionais do windows update, e pelo driver boost também e nada funciona. Ja é a tarceira vez que formato hoje testando todas as opcoes possiveis na instalação e nao consigo resultados.
Me ajudem por favor
Obs: o headset esta funcinando perfeitamente em outro computadores e aparelhos. estava funcionando antes da formatação.
Obs2: na ultima formatação aceitei todos os recursos que o windows oferece
Obs3: o unico microfone reconhecido em sons>gravação é o da webcam, ja em reprodução alto-falantes e headphones que funcionam normalmente
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Ja tentei baixar os drivers do site da acer para meu modelo, do site da propria realtek, os drivers adicionais do windows update, e pelo driver boost também e nada funciona. Ja é a tarceira vez que formato hoje testando todas as opcoes possiveis na instalação e nao consigo resultados.
Me ajudem por favor
Obs: o headset esta funcinando perfeitamente em outro computadores e aparelhos. estava funcionando antes da formatação.
Obs2: na ultima formatação aceitei todos os recursos que o windows oferece
Obs3: o unico microfone reconhecido em sons>gravação é o da webcam, ja em reprodução alto-falantes e headphones que funcionam normalmente
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Mesmo problema aqui mano, 3 noites perdidas tentando resolver mas acho que não tem salvação esse note não1
-
Consegui, formatei e aceitei tudo que o windows oferecia, cortana localizacao etc
Instalei os drivers do windows uptade e deu certo
Ainda considero bem bugado mas esta funcionando0