Meu notebook A515-51-51JW acende a luz de bateria mas não liga
Bradxon
Member Posts: 3 New User
Meu notebook não está ligando, eu conecto ele no carregador o led da bateria acende mas o power não, ele começou ontem a dar este tipo de problema mas depois ele ligou, mas hoje ele não quer ligar, e as luzes ficaram piscando e depois pararam de piscar, agora só a da bateria acende
0
Respostas
-
Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las, o notebook liga ao pressionar o botão power?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las, o notebook liga ao pressionar o botão power?0
-
É um problema no teclado. Ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:É um problema no teclado. Ainda está na garantia?0
-
Sim, veja isso: Problema teclado acer e https://community.acer.com/en/discussion/comment/892829/#Comment_892829
https://www.youtube.com/watch?v=RJDZMkxIalQ&t=16s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0