VX15: Tela azul em uso
joaovitorquimico
Member Posts: 6 New User
Tenho aspire vx15 e após instalação do ssd swordfish da adata de 250gb e de um pente de memória de 8gb RM-D4-8G-2400VN, com consequente instalação de sistema operacional no ssd nvme o computador da tela azul. COnsigo iniciar o windows normalmente, utilizo e após um tempo do nada ele da tela azul. O computador reconhece os dois hds da maquina normalmente e também as duas memórias. Já fiz e refiz a instalação do sistema operacional, alguém sabe o que pode ser?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
Qual é o erro que aparece?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nao consigo ver o código...ele reinicia e as vezes vai direto de novo, as vezes da q falta o disco de boot e tenho q segurar o botão de inicio para desligar e aperto para ligar novamente e vai direto...o boot tá bem rápido...mas esses desligamentos estão quebrando...0
-
Você pode informar o modelo exato do ssd e a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ASWORDFISH-250G-C, bios v1.08
0 -
Acabou de ocorrer novamente e nem deu tempo...
0 -
Ok! Você disse que ocorreu após instalar o ssd e o módulo de memória ram, correto? Nesse caso, desconecte a bateria e desconecte a memória ram, para verificar se ela causa o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
desconectar a bateria? nocaso abrindo a maquina? Pq ela nao é externa...a memoria ram, até chuei a limpr ambos os pentes, mas nao testei possível conflito, vou tirar o que já estava antigo nesse caso pra testar se o que comprei nao está com defeito certo?0
-
Sim, desconectar a bateria de lition e depois desconectar as memórias. Depois, teste cada memória ram individualmente nos dois slots para verificar se o erro ocorre ou não.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
fazendo os testes a memória comprada já deu erro, testando a antiga...tenho q resolver isso hoje, pois é último dia para arrependimento...to quase solicitando devolução da memória, pois ela nem tinha tanta necessidade, peguei mais por comprar junto...0
-
Tem como você testar essa memória em outro computador também?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0