E1-572: Quantidade máxima de memória RAM

System
System Member Posts: 4,562 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Quantidade máxima de memória RAM - E1-572-6_BR691

Respostas

• fredcal
    fredcal Member Posts: 2 New User
    editado dezembro 2020
    Nossa, tenho o mesmo modelo de notebook, pesquisei pelo crucial system scanner que me informou ser possivel expandir ate 16gb, 3 dias atras eu comprei 2 pentes de 8gb com essas confgs:

Características principais

MarcaKingston
    LinhaValueRAM
    ModeloKVR16LS11/8
    Capacidade total8 GB
    Módulos de memória1 x 8 GB

Outras características

• Tecnologia: DDR3L SDRAM

• Formato: SODIMM

• Velocidade: 1600 MHz

• Aplicação: Notebooks

• Quantidade de pinos: 204

• Taxa de transmissão: 12800 MB/s

• Latência CAS: 11

• Voltagem de alimentação: 1.35V

Por acaso vim aqui no site do fornecedor para conferir a compatibilidade e fiquei surpreso com a informaçao da Acer de apenas suportar 8gb, ja estou no receio de precisar devolver, espero ter a mesma sorte que o colega. Percebi que o scanner da crucial indicava memorias com quantidades de modulos diferentes (1024 x 64) do modelo que comprei da kingston, nao faço ideia se isso vai atrapalhar, o que acham?

• Esse modelo suporta até 16gb de ram. Agora, você tem que verificar se o seu modelo suporta ddr3 ou ddr3L. @fredcal
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fredcal
    fredcal Member Posts: 2 New User
    @egydiocoelho Sem duvidas ele utiliza DDR3L, conferi isso assim que as duvidas surgiram hehe, obrigado!
  • Nesse caso, você deve adquirir outra ddr3L para evitar problemas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)