ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Valeu pelo link. Então não preciso me preocupar enquanto estiver nessa taxa de temperatura? Fiz vários testes e em todos o processador não chegou a 90°C, o mais alto foi de 85°C, mas apenas em jogos mais pesados ou muitas horas de jogo.egydiocoelho disse:Dê uma olhada nesse link: https://www.cpu-world.com/CPUs/Zen/AMD-Ryzen 5 Mobile 3550H.html
No entanto, essas estão altas, mas não são prejudiciais.
Ótimo. Sempre levantei o note desde que comprei, esqueci de informar que essas temperaturas são com ele já levantado. Comprei meu note recentemente, a cada quanto tempo eu devo limpar as fans dele? Tem como limpar manualmente sem ter que ir ao técnico, ou isso não é indicado? Meu note chegou aqui faz uns 2 meses e meio.egydiocoelho disse:Não, mas eu tentaria elevar a traseira do notebook para que o ar circule e também limparia os fans.
E vou, hoje mesmo tentarei entrar em contato e, se conseguir hoje, eu informo aqui. Agradeço sua ajuda desde cedo.egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico e verificar se a troca da pasta viola a garantia.
Aguardando ansiosamente a resposta do suporte pra ti, pois eu to pensando exatamente no mesmo. Tinha um Lenovo que assim que completou um ano eu ia trocar a pasta térmica. No dia que chegou a pasta térmica e o SSD que eu havia comprado, caiu um raio em casa e queimou o PC antes que eu tivesse a chance de trocar.Mufado disse:E vou, hoje mesmo tentarei entrar em contato e, se conseguir hoje, eu informo aqui. Agradeço sua ajuda desde cedo.egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico e verificar se a troca da pasta viola a garantia.
Estou esperando resposta da acer.emvictor disse:Aguardando ansiosamente a resposta do suporte pra ti, pois eu to pensando exatamente no mesmo. Tinha um Lenovo que assim que completou um ano eu ia trocar a pasta térmica. No dia que chegou a pasta térmica e o SSD que eu havia comprado, caiu um raio em casa e queimou o PC antes que eu tivesse a chance de trocar.Mufado disse:E vou, hoje mesmo tentarei entrar em contato e, se conseguir hoje, eu informo aqui. Agradeço sua ajuda desde cedo.egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico e verificar se a troca da pasta viola a garantia.
No. Dia. Que. Chegou.
Aí agora comprei o Nitro 5 com o reembolso da Lenovo e então tava querendo trocar a pasta térmica, embora minhas temperaturas estejam adequadas até mesmo sob alto uso dos componentes, mas sempre é bom prevenir do que remediar.