Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela Azul "Blue Screen" Acer Nitro 5 AN-515-52-52BW
Butkus1986
Member Posts: 3 New User
Olá, estou com um probleminha chato em meu notebook.. Comprei o mesmo tem apenas um ano e quase não uso. Porém agora neste mês tenho usado mais. Comprei mais memória e um SSD NVME M2. Ambos estão funcionando perfeitamente em testes realizados pelos programas (teste de diagnóstico de memória do proprio windows, teste no ssd com o crystal disk DISKINFO e estão tudo OK). Meu sistema é original e sempre atualizado inclusive os drivers. Bios também sempre atualizada. De uns dias pra cá quando vou ligar ele da uma tela azul, (codigos de erros variados) e reinicia e depois posso usar normalmente. Não é sempre que faz isso. É apenas nesse momento. durante o uso não acontece. Já não sei mais o que fazer ou o que testar, revirei a internet procurando soluções e nada... Alguém com um problema semelhante?
0
Respostas
-
Butkus1986 disse:Olá, estou com um probleminha chato em meu notebook.. Comprei o mesmo tem apenas um ano e quase não uso. Porém agora neste mês tenho usado mais. Comprei mais memória e um SSD NVME M2. Ambos estão funcionando perfeitamente em testes realizados pelos programas (teste de diagnóstico de memória do proprio windows, teste no ssd com o crystal disk DISKINFO e estão tudo OK). Meu sistema é original e sempre atualizado inclusive os drivers. Bios também sempre atualizada. De uns dias pra cá quando vou ligar ele da uma tela azul, (codigos de erros variados) e reinicia e depois posso usar normalmente. Não é sempre que faz isso. É apenas nesse momento. durante o uso não acontece. Já não sei mais o que fazer ou o que testar, revirei a internet procurando soluções e nada... Alguém com um problema semelhante?1
-
Eu não recordo após qual atualização foi. Por um momento pensei que fosse o Jogo Warzone pois durante a instalação do mesmo por 3 vezes o notebook se reiniciou e tive que analisar os dados do jogo a cada vez. isso pelo cliente da battle.net... mas enfim, pra mim foi após isso sabe.. depois fiz 500 atualizações do windows inclusive pra essa versão 20H alguma coisa... antes disso o instalador da GEforce Experience começou a instalar o driver mais recente da placa mas entrou em looping pois a instalação dava erro ai terminava e recomeçava... enfim agora eu resolvi o driver da placa, deixei so o driver e sem o experience instalado.. O único erro que apresenta agora é o VIDEO DXGKRN FATAL ERROR... mas segue o mesmo sistema, é só durante a inicialização do sistema... aós apresentar o erro ele inicia normalmente e posso utilizar por horas sem problemas..
0 -
Butkus1986 disse:Eu não recordo após qual atualização foi. Por um momento pensei que fosse o Jogo Warzone pois durante a instalação do mesmo por 3 vezes o notebook se reiniciou e tive que analisar os dados do jogo a cada vez. isso pelo cliente da battle.net... mas enfim, pra mim foi após isso sabe.. depois fiz 500 atualizações do windows inclusive pra essa versão 20H alguma coisa... antes disso o instalador da GEforce Experience começou a instalar o driver mais recente da placa mas entrou em looping pois a instalação dava erro ai terminava e recomeçava... enfim agora eu resolvi o driver da placa, deixei so o driver e sem o experience instalado.. O único erro que apresenta agora é o VIDEO DXGKRN FATAL ERROR... mas segue o mesmo sistema, é só durante a inicialização do sistema... aós apresentar o erro ele inicia normalmente e posso utilizar por horas sem problemas..Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá Renan, desculpe a demora.. já fiz isso sim porém o driver disponibilizado pela Acer é muito antigo v300 e a atual v500. Aí com o driver antigo não abre o único jogo que eu abro, pubg lite.. também trabalho com Corel e app Adobe.. preciso da placa com o melhor desempenho.. então não sei talvez se é problema no driver da nvidia o que fazer? Esperar nova atualização e torcer pra resolver? Vontade de chorar kkk bom qualquer novidade posto aqui..
0