A515-51G: Pendrive de recuperação não funciona

MestreKoran
MestreKoran Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Criei um pendrive pelo Acer Care center e segui os procedimentos do vídeo da Acer para instalação de um ssd m2 mais quando dou bot pelo pendrive ele não inicia a instalação segue as imagens do que acontece  modeloa515-51G-58VH 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você não está fazendo o procedimento corretamente. Seria interessante que você informasse o modelo exato. exemplo an515-51-75kz. Veja esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=195s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MestreKoran
    MestreKoran Member Posts: 3 New User
    modelo a515-51G-58VH e segui todos os passos deste vídeo, testei com outro pendrive etc... não funcionou. 
  • O mesmo problema ocorre quando você seleciona a opção que apaga completamente o disco rígido?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)