AN515-51: PROBLEMAS COM FPS NO NOTEBOOK NITRO 5

Dwho
Dwho Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Laptops
Saudações!
Especificações:
Notebook: AN515-51
Marca: Acer
Processador: I5 7300HQ 7º Th Gen
Memória RAM: 16GB ddr4
Placa de Vídeo: GTX 1050
Resolução: 1920x1080

Espero que as informações acima ajude a facilitar o processo, vamos lá!

Comprei meu notebook Nitro 5 AN515-51-50U2 (Intel Core i5 7300HQ, 16GB DDR4 RAM, 1TB HDD, GeForce GTX 1050 4GB), e baixei vários jogos. Já tinha observado o desempenho do notebook Nitro 5 com o processador i5, em jogos como GTA V, e que seu desempenho era muito bom (com os gráficos no muito alto, o notebook mantém uma média de 55-60 FPS). Porém, ao jogar no meu notebook, o FPS máximo que eu consegui, jogando em 1920x1080, com os gráficos no mínimo, foi 20-25 FPS. Fiquei curioso, procurei diversos tópicos online e tentei de tudo (Reinstalar o Windows, botar o desempenho no carregador no máximo, e a prioridade do chipset gráfico sempre sendo a GeForce 1050. Mas nada disso resolveu...

OBS: Alguns jogos como o Minecraft fica travado em 55-60 FPS no gráfico do Fabuloso e quando mudo para a qualidade mais básica ele fica travado no 55-60fps, como posso tirar esse limitador de fps, já desabilitei o xbox dvr.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• Dwho
    Responder ✓
    Não consegui editar o post para colocar as imagens de alguns testes que é solicitado aqui no fórum, peço perdão se for contra as regras mas é necessário as informações abaixo.

Respostas

• Dwho
    Responder ✓
    Não consegui editar o post para colocar as imagens de alguns testes que é solicitado aqui no fórum, peço perdão se for contra as regras mas é necessário as informações abaixo.