ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para solucionar esse problema, você precisará abrir o notebook, desconectar e reconectar o cabo flat do monitor, se assegurando que ele esteja bem seguro no local.GFerreira29 disse:Boa tarde pessoal do forum, tudo bem? Precisava de ajuda com um problema que ando tendo com o Acer VX5-591G.
Comprei o notebook há 3 anos e quase nunca tive problemas, mas recentemente ele começou a apresentar uma tela preta em duas ocasiões: ou quando estou jogando alguma coisa, ou quando estou reproduzindo vídeos no navegador. A tela fica preta, e as vezes fica piscando uma luz branca, sendo que eu ainda consigo ouvir o jogo ou o video, mas a tela não volta ao normal até eu fechar a tela do notebook e abrir de novo. As vezes o problema ocorre logo que inicio um jogo, e as vezes ele ocorre depois de eu jogar por 1 hora, é aleatório.
Creio que não seja aquecimento excessivo da placa de vídeo, pois as vezes o problema ocorre logo que eu entro no menu de um jogo, e o computador ainda está frio.
O Driver da GTX 1050 que tenho instalado é o recomendado no site de suporte da Acer para o modelo VX5-591G. O driver gráfico da Intel que eu tenho é o 22.20.16.4691, que não é o que está no site da Acer, mas foi instalado pelo Windows Update então creio que eu não possa mudar.
Aqui está um vídeo no Youtube que ilustra o problema do qual estou falando. Nesse vídeo, o problema ocorre logo que o cara liga o computador, mas para mim ele acontece nos jogos e vídeos.https://www.youtube.com/watch?v=ujcgR_OpjJU
Nunca abri o computador e ele não apresenta nenhum outro problema.
Vocês saberiam alguma solução para este problema? Obrigado desde já.