Acer AO1 431 MODELO N15V2 problema na BIOS
ZeCristais
Member Posts: 6
Tinkerer
Meu
Notebook Aspire Cloudbook AO1-431MODELO N15V2, quando entro na bios pra formatar ele, só da pra acerta as horas e mudar a senha de segurança, quando aperto F12 da NO BOOTABLE SERVIÇO, já tentei de tudo, não sei mais o que fazer, quem tiver uma ideia do que ta acontecendo desde já agradeço.
0
Comentários
-
Você pode enviar algumas fotos do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Notebook Aspire Cloudbook AO1 - Não da pra modificar nada na bios so relogio e senha segurança.0
-
O problema permanece ao atualizar o bios para a versão 1.12?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem como atualizar, não consigo fazer nada, Só consigo acertar as horas e mudar a seha de segurança, não tem comando para atualização, voce conhece alguma maneira para fazer esta atualização, obrigado.0
-
Por acaso, você havia digitado uma senha no bios, depois esqueceu, e em seguida, inseriu algum código do bios-pw.org? Eu estou perguntando isso, por que geralmente aquelas funções ficam bloqueadas, quando o usuário utiliza algum código de desbloqueio do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Amigo, usei sim o bios-pw.org, só que eu não digitei uma senha, a bios já tinha uma senha, ai usei sim o bios-pw.org. tem como reverter ou desbloquear esta operação. parece que a senha já vem de fabrica.0
-
Você tem que entrar em contato com o suporte da acer ou com algum técnico que possa desbloquear aquelas funções do bios. Mesmo que você tente desconectar a bateria rtc do cmos não irá resolver o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
E eu já tentei remover a bateria e não resolveu, muito obrigado pela atenção, valeu mesmo, abraço.0
-
Quando você entra no bios, ainda é pedido a senha de super usuário? Se sim, tente a se senha FROZEN, em letras minúsculas. Mesmo assim, acho que será necessário entrar em contato com o suporte da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Amigo tentei colocar esta senha, não deu não, já entrei em contanto com o suporte da acer, estou aguardando uma resposta, se conseguir uma solução vou postar aqui, quem sabe pode ajudar alguém com o mesmo problema, te agradeço mesmo viu pelo esforço, abraço.0