Acer Switch Alpha 12 Mal Contato da Tela
jmarch
Member Posts: 9
Tinkerer
Olá. Eu tenho um Acer Switch Alpha 12 há 3 anos. Nunca tive problema até ter uma leve queda com ele. A principio, não causou qualquer arranhão. Mas a tela não aparece nada. Percebi que ele liga, pega IP, consigo enxergar o note pela Rede. Vou até tentar conectar em um monitor. Mas a tela nao aparece nada. Tentei então abrir o note para verificar se algo estava errado, e no que eu ainda estava abrindo o note, ele voltou a aparecer a tela. Pensei que tinha resolvido. Desliguei e ao terminar de abrir ele nao aparece mais nada na tela novamente. Ja abri, fechei, verifiquei contatos aparentes, e nada. Novamente, ele pega IP, vejo pela Rede, se clico na tela eu percebo o barulho interagindo, mas nada aparece. Alguma dica de como resolver?
0
Melhor resposta
-
O diagrama não é intuitivo, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo sf315-52-58vh. Você já verificou o cabo edp?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo sf315-52-58vh. Você já verificou o cabo edp?0
-
Na parte de trás, é mostrado o modelo exato. Exemplo SF315-52-58VH. Você pode verificar isso?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Na parte de trás, é mostrado o modelo exato. Exemplo SF315-52-58VH. Você pode verificar isso?
0 -
Eu sugiro que você desmonte o tablet e verifique o conector do display:
https://www.youtube.com/watch?v=4y14aSj_VWI
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você desmonte o tablet e verifique o conector do display:
https://www.youtube.com/watch?v=4y14aSj_VWI0 -
O diagrama não é intuitivo, veja:
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O diagrama não é intuitivo, veja:
0 -
Você pode mostrar na foto acima, o local do cabo edp? Sobre o manual de serviço, não é possível compartilhá-lo aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode mostrar na foto acima, o local do cabo edp? Sobre o manual de serviço, não é possível compartilhá-lo aqui.
Voce havia enviado o diagrama:
E no meu note ele aparecia "espelhado":
Veja que os codigos dos cabos estão lá. CON5600, CON6001 e o CON do EDP está "escondido" debaixo do plug. O eDP é o da seta vermelha. Quando voce levanta ele e despluga da placa, voce tem acesso ao codigo do cabo CON4501. Da esqueda pra direita temos: eDP, Bateria e I/O.
1 -
Isso irá facilitar, quando outro usuário procurar por essa resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Isso irá facilitar, quando outro usuário procurar por essa resposta.1
-
jmarch disse:Olá. Eu tenho um Acer Switch Alpha 12 há 3 anos. Nunca tive problema até ter uma leve queda com ele. A principio, não causou qualquer arranhão. Mas a tela não aparece nada. Percebi que ele liga, pega IP, consigo enxergar o note pela Rede. Vou até tentar conectar em um monitor. Mas a tela nao aparece nada. Tentei então abrir o note para verificar se algo estava errado, e no que eu ainda estava abrindo o note, ele voltou a aparecer a tela. Pensei que tinha resolvido. Desliguei e ao terminar de abrir ele nao aparece mais nada na tela novamente. Ja abri, fechei, verifiquei contatos aparentes, e nada. Novamente, ele pega IP, vejo pela Rede, se clico na tela eu percebo o barulho interagindo, mas nada aparece. Alguma dica de como resolver?0
-
Farfán disse:jmarch disse:Olá. Eu tenho um Acer Switch Alpha 12 há 3 anos. Nunca tive problema até ter uma leve queda com ele. A principio, não causou qualquer arranhão. Mas a tela não aparece nada. Percebi que ele liga, pega IP, consigo enxergar o note pela Rede. Vou até tentar conectar em um monitor. Mas a tela nao aparece nada. Tentei então abrir o note para verificar se algo estava errado, e no que eu ainda estava abrindo o note, ele voltou a aparecer a tela. Pensei que tinha resolvido. Desliguei e ao terminar de abrir ele nao aparece mais nada na tela novamente. Ja abri, fechei, verifiquei contatos aparentes, e nada. Novamente, ele pega IP, vejo pela Rede, se clico na tela eu percebo o barulho interagindo, mas nada aparece. Alguma dica de como resolver?0
-
O problema que tenho no note Acer Switch Alpha 12 agora é outro. Como tive que abrir algumas vezes, ele começou a dar mau contato no teclado, porque fizeram ele curto demais, o que na hora de colocar, acabava por entortar o cabo flat que liga o teclado e está na tampa dele, e por último, o teclado deixou de funcionar. Pior que não sei onde comprar, já tentei ver no Aliexpress e não encontrei pra poder trocar. Onde posso encontrar? Saberiam me informar?
0 -
Farfán disse:O problema que tenho no note Acer Switch Alpha 12 agora é outro. Como tive que abrir algumas vezes, ele começou a dar mau contato no teclado, porque fizeram ele curto demais, o que na hora de colocar, acabava por entortar o cabo flat que liga o teclado e está na tampa dele, e por último, o teclado deixou de funcionar. Pior que não sei onde comprar, já tentei ver no Aliexpress e não encontrei pra poder trocar. Onde posso encontrar? Saberiam me informar?0