Bom dia, gente, meu notebook está com um problema estranho.
Eu troquei o HD por um SSD, as memórias e atualizei a BIOS e duas semanas depois a tela começou a tremer (sem nenhuma mancha ou rachadura na tela ou pixel queimado)
Tipo, a tremida aparecia quando queria, no começou aparecia a cada duas semanas e ia embora em 30 minutos, depois começou a aparecer um dia sim e um dia não, depois começou a aparecer todo dia de 20m a 40m e não ia mais embora (quando eu fechava o notebook e aguardava uns momentos e abria de novo parava de tremer, mas só por alguns minutos, depois voltava de novo)
Então eu comecei a ficar desesperada, ele nunca tinha caído, só tem um ano e meio de vida, ele já bateu na quina da porta do meu quarto algumas vezes quando eu tava com pressa pra sair do quarto (fugindo de baratas), mas nunca aconteceu nada de mais, então...
Eu até cheguei a pensar que poderia ser oxidação da praia (que eu moro perto) ou as memórias, mas eu testei em outra tela, e na outra tela não estava tremendo, então achei que podia ser o cabo flat, mas me falaram que problema com cabo flat aparece só quando você mexe na tela e esse problema tava aparecendo quando ele queria, não quando eu mexia na tela.
Cheguei a achar que foi porque eu atualizei a BIOS, que dizem que da erro as vezes, e quando eu colocava a tela na BIOS, em 5 minutos começava a tremer, então eu finalmente levei pra um técnico, um de verdade 😂😂
E ele mexeu tudo pra procurar o motivo do defeito, até desencaixou a tela e encaixou de volta e quando foi testar o problema não apareceu mais, e eu tipo, não é possível? Que problema é esse? Ele provavelmente deve ter sumido e vai aparecer de novo daqui a algumas semanas como aconteceu no começo, certo?
Porque que problema é esse que se conserta magicamente só tirando a tela e conectando ela no lugar de volta? Estou preocupada e sem entender até agora.