ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Olá, obrigado pelo retorno. Então, eu fiz a compra do Notebook e da memória RAM na sexta-feira, aproveitando as promoções da black friday. Não tenho eles em mãos ainda. Mas pesquisei na web e achei que para aquele modelo de Notebook a memória RAM que vem é Adata DDR4 8GB 2666Mhz CL19. A que eu comprei a parte só diferente na latência. Assim que ele chegar posso enviar um print das informações do CPU-Z. Obrigado.egydiocoelho disse:Se você for comprar uma hyperx, eu sugiro que você compre um par delas. Agora, você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da memória ram?
Beleza, muitíssimo obrigado!egydiocoelho disse:O problema é que a memória ram original irá limitar a velocidade da hyperx. É por isso que eu aconselho que compre outra hyperx similar. Quando for instalar a memória ram, desconece a bateria de lition e utilize uma pulseira antiestática, se possível.
Aqui estão. Vi que é uma Adata DD4 2666Mhz, mas não sei qual latência utilizar. Poderia me informar?egydiocoelho disse:Seria interessante se você baixasse o cpuz e enviasse algumas capturas de telas das configurações da memória ram também.
Alterei para Alto desempenho da seguinte forma: Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Alto Desempenhoegydiocoelho disse:Coloque a opção de energia em alto desempenho e verifique a dram frequency novamente.