ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu lí alguns comentários, aqui mesmo no forum, onde diziam que a ventoinha de plástico causava problemas na leitura do aerosense.egydiocoelho disse:A ventoinha de plástico irá funcionar sim, mesmo que seja para a gpu.
Eu tenho a mesma percepção, vai funcionar? sim... será tão efeito? acredito que não. Se alguém puder me passar um id do Predator da 4 geração para eu verificar eu ficaria agradecido. Ou então se alguém tiver o modelo aberto e confirmar o uso dos 4 fios seria bom.RenanVilela disse:Acredito que o original a troca de calor é mais efetiva do que a de plástico, mas essa última vai funcionar normalmente também. Já tentou procurar se o modelo da 4ª geração está disponível?
Vou comprar as duas unidade e realizar a troca, porque estou percebendo aumento de calor e o barulho algumas vezes chega a incomodar. Mas eles (coolers) foram guerreiros, aguentaram 2 anos nuegydiocoelho disse:Irá funcionar. Além disso, alguns usuários já afirmaram que o barulho também é menor, por que o metal se dilata com o calor e o de plástico não.
Mas deviam durar mais viu, ainda mais de metal. Eu tenho um Dell XPS lá de 2011, e cooler funciona normalmente como novo. Provavelmente foi defeito de fabricaçãotelmocamargo disse:Vou comprar as duas unidade e realizar a troca, porque estou percebendo aumento de calor e o barulho algumas vezes chega a incomodar. Mas eles (coolers) foram guerreiros, aguentaram 2 anos nuegydiocoelho disse:Irá funcionar. Além disso, alguns usuários já afirmaram que o barulho também é menor, por que o metal se dilata com o calor e o de plástico não.
Sim farei isso também, inclusive a pasta está aqui.egydiocoelho disse:Aproveite e substitua a pasta térmica também:https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
https://www.youtube.com/watch?v=aPUCYUiGWZQ
Cara utilizei a arctic mx4egydiocoelho disse:Qual pasta térmica você utilizou?